Feeds:
Posts
Comentários

Archive for junho \23\UTC 2008

Eu fico dde férias amanhã, hehe xD !!!

O acaso foi oo seguinte, lá no colégio eu tava estudando em geografia a América Platina; na Argentina houve um golpe militar que sempre esteve prasente em sua política, a não ser em um pequeno intervalo de 1973 a 1976; um amigo meu me perguntou a causa desse intervalo, detalhe eu sou bom em geografia (precisava ser bom em pelo menos uma matéria néh?! xD), eu tinha me esquecido então fui pesquizar, não achei, minha última esperança era o wikipedia, que eu odeio. Olhando lá eu achei uma foto com uma pessoa bem conhecida vejam só:

Evangelina Carrozzo, rainha do carnaval de Gualeguaychú, protesta contra a construção da fábrica de celulose na fronteira com o Uruguai.

Podemos notar uma leve inclinação na cabeça do Lula

Essa hum… moça é, segundo o wikipedia “Evangelina Carrozzo, rainha do carnaval de Gualeguaychú, protesta contra a construção da fábrica de celulose na fronteira com o Uruguai”.

Mas o destaque é para aquele carinha de gravatinha vermelha, baixo, com barba, cabelos grisalhos… sim, é ele Lula (“lá e José Airton cá”, campanha eleitoral do José Airton para governador aqui no Ceará); pois é,… E depois ainda falam dele!!! 😉

 

 

Anúncios

Read Full Post »

Viva la pirataria!

Viva la pirataria!!! Viva lo contrabando!!! Viva lo Paraguai!!!

Novamente frescando com a cara da seleção buahuhauha ; outra derrota para a seleção brasileira dessa vez contra o paraguai. Já começaram os comentários malignos: “Aff, esse jgo foi só pra pagar a dívida, o Brasil ainda não tinha pago o transporte das maconha.”; Pois é e como disse o outro em relação a derrota do Corinthians: “Ah, que é isso, eles não ganharam, mas o importante é ter espírito SPORTivo”.

Mudando de asssunto… Vou aproveitar a merda que ficou esse post insensibilidade mal dirida à pátria pelo editor (ou seja, eu) e fazer algo útil, divulgar um novo blog: O www.leonardo5.wordpress.com ; sãoo dois blogueiros o Leo, o tal leleco que postou aki umas vezes e a Mayara, eles são iniciantes e assim como eu não têm nada pra fazer ( eles vão ficar puto porque eu disse isso, hehe), entendam mais a proposta do blog passando lá, hehe!! Flw!!! Ah , sim só pra frescar mais um pouco olha essa foto:

 

corinthians e sport, copa do brasil

ahahuhauhuahhauhauhauh

Read Full Post »

Hehe, continuanddo o quadro com a música da Rihanna (Feat. Ne-Yo) “Hate That I Love You”; e comemorando o ( passado) dia dos namorados (que esse ano eu passei sozinho, ;( ), aí está a música:

Rihanna- Hate That I Love You:

That’s how much I love you

That’s how much I need you

And I can’t stand ya

Must everything you do make me wanna smile

Can I not like it for awhile

No.. but you won’t let me

You upset me girl, then you kiss my lips

All of a sudden I forget that I was upset

Can’t remember what you did

 

But I hate it

You know exactly what to do

So that I can’t stay mad at you

For too long, that’s wrong

But, I hate it

You know exactly how to touch

So that I don’t wanna fuss and fight no more

So I despise that I adore you

 

And I hate how much I love you boy

I can’t stand how much I need you

And I hate how much I love you boy

But I just can’t let you go

And I hate that I love you so..

 

And you completely know the power that you have

The only one that makes me laugh

Sad and it’s not fair how you take advantage of the fact that I

Love you beyond the reason why

And it just ain’t right

 

And I hate how much I love you girl

I can’t stand how much I need you

And I hate how much I love you girl

But I just can’t let you go

and I hate that I love you so

 

One of these days maybe your magic won’t affect me

And your kiss won’t make me weak

But no one in this world knows me the way you know me

So you’ll probably always have a spell on me

 

That’s how much I love you

That’s how much I need you

That’s how much I love you

That’s how much I need you

 

And I hate that I love you so

And I hate how much I love you boy

I can’t stand how much I need you

And I hate how much I love you boy

But I just can’t let you go

And I hate that I love you so

And I hate that I love you so.. so..

 

TRADUÇÃO:

Isso é o quanto eu te amo

Isso é o quanto eu preciso de você

E eu não suporto você

Tudo o que você faz, me faz querer sorrir

Será que eu posso não gostar disso por um instante?

Não…mas você não me deixa

Você me chateia, garota, e depois me beija

De repente eu esqueço que estava chateado

Nem me lembro do que você fez

 

E eu odeio isso

Você sabe exatamente o que fazer

Para que eu não fique brava

Por muito tempo, isso é errado.

Mas, eu odeio isso

Você sabe exatamente como me tocar

Para que eu não queira mais discutir nem brigar

Então eu detesto te adorar

 

E eu odeio o quanto eu te amo, garoto.

Não suporto o quanto eu preciso de você

E eu odeio o quanto eu te amo, garoto.

Mas eu simplesmente não posso te deixar

E eu odeio te amar tanto assim

 

E você sabe completamente o poder que tem

O único que me faz rir

Triste e não é justo o modo como você se aproveita do fato

De que eu te amo além da razão

E isso não é certo

 

E eu odeio o quanto eu te amo, garota

Não suporto o quanto eu preciso de você

E eu odeio o quanto eu te amo, garota

Mas eu simplesmente não posso te deixar

E eu odeio te amar tanto assim

 

Um dia desses talvez sua mágica não me afete mais

E seu beijo não me enfraquecerá

Mas ninguém nesse mundo me conhece como você

Então você provavelmente terá sempre um feitiço sobre mim

 

Isso é o quanto eu te amo

Isso é o quanto eu preciso de você

Isso é o quanto eu te amo

Isso é o quanto eu preciso de você

 

E eu odeio te amar tanto

E eu odeio o quanto eu te amo, garoto

Não suporto o quanto eu preciso de você

E eu odeio o quanto eu te amo, garoto.

Mas eu simplesmente não posso te deixar

E eu odeio te amar tanto assim

E eu odeio te amar tanto assim…

 

Read Full Post »

Viva el socialismo!

Viva el socialismo!!! Viva Hugo chavéz!!! Viva la Venezuela!!!

No, no soy anti-patriota, mas soy socialista ;] (pra dizer a verdaee além de ser socialista [e apoiar Chávez em algumas coisas] tava procurando alguma desculpa para a derrota do Brasil hauhahuahauauh). Pois é pessoal o Brasil levou uma sola  um pé na bunda uma derrota da Venezuela. Alguns podem encarar como “Um bando de pernas-de-pau brasileiros”, outros como “Uma perda de um técnico viado que sonhava em ser modelo [vocês já viram as roupas que o Dunga vai para os jogos, principalmente os anteriores a esse?!]”, uns tbm podem encarar como “Um leve relax da seleção”, ou até (na pior das hipóteses) como “Um maldito jogo comprado”; mas eu irei encarar apenas como mais uma vitória (indepedente do ‘setor’) para os socialistas [Viva!!!]!

Esse post foi mesmo somente para:

.Frescar com a seleção brasileira e com o Dunga;

.Mostrar levemente que eu sou socialista;

.E marcar minha volta.

É isso aí, logo eu volto com mais assuntos, Falow!!

P.S.:Ei, eu voltei mesmo viu!!!

P.P.S.:As partes que eu falei “Viva el socialismo!” eu não encontrei como colocar o ponto de exclamação de cabeça para baixo, então deixei assim mesmo.

P.P.P.S.:Sim, e mesmo por ter feiot muito pouco ;( , eu agradeço ao leo que atualizou algumas vezes o blog e queria dizer a ele que vou mudar a senha para ************** , ok?!  

Read Full Post »